'Ter só paquita loira não é culpa da Marlene': diretor aponta injustiça com diretora
O diretor Rafael Spaca comentou em podcast sobre como acha que Xuxa Meneghel sempre quis se isentar e transferir a responsabilidade das polêmicas para Marlene Mattos no passado.
Diretor do documentário proibido dos "Trapalhões", Rafael Spaca não poupou críticas à Xuxa Meneghel ao relembrar o documentário com as paquitas e também o relacionamento da famosa com Ayrton Senna.
Em entrevista que está dando o que falar no Youtube, o diretor, além de acusar de Xuxa de "roubar" o papel de viúva do ex-piloto de Fórmula 1, também a acusou de sempre "tirar o dela da reta" e culpar Marlene Mattos por toda polêmica que viveu no passado com as paquitas.
"Acho que é injusto culpar a Marlene Mattos por tudo. O fato de ter só paquita loira não é culpa da Marlene, a televisão era assim. Não tinha espaço para quem era preto. A gente está falando de Mussum, Milton Gonçalves... era difícil. Ou era bandido, ou era escravo, não tinha", refletiu, falando sobre sobre outros preconceitos da época:
"O galã na época não podia falar que era gay porque perdia o papel. Eles tinham que fazer uma figura social, falar que era hétero pra não perder o papel. Hoje mudou, Reynaldo Gianecchinifala que é pansexual ( atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero ) e tem papel pro cara. As coisas mudaram e ainda bem".
Em seguida, Spaca volta a falar sobre como acha que Xuxa Meneghel sempre quis se isentar e transferir a responsabilidade das polêmicas para Marlene Mattos.
"Quando a Xuxa pega e fala 'foi tudo culpa da Marlene', ela se isenta, só que ela é a Xuxa. Ela...
Matérias relacionadas