Tereza Seiblitz nega acordo de pensão com André Gonçalves: "Não foi concluído"
Tereza Seiblitz afirma que o acordo para pagamento de dívidas de pensão alimentícia está sendo negociado, mas ainda não foi concluído
O ator André Gonçalves, candidato a deputado estadual pelo Partido Verde no Rio de Janeiro, ainda não pagou o valor que deve à filha mais velha, Manuela Seiblitz, referente a uma dívida de pensão alimentícia. A informação foi passada pela mãe da jovem, a atriz Tereza Seiblitz.
Em entrevista ao jornal O Globo, ela explicou: "O pai da Manuela ainda não pagou o que deve". A atriz negou a declaração de Gonçalves, sobre já ter um "acordo" com a filha mais velha. Tereza nega.
"Está sendo objeto de negociação como é, e sempre foi, o desejo da Manuela. O acordo está sendo negociado, mas ainda não foi concluído", disse.
Além de Manuela, de 23 anos, Gonçalves também deve pensão a Valentina Benini, 18 anos, filha dele com a jornalista Cynthia Benini. Ambas processaram o pai quando completaram 18 anos.
Entenda o caso
André foi preso em julho passado por dever mais de R$ 450 mil de pensão alimentícia às duas filhas, que o processam na Justiça. Na ocasião, chegou a passar uma noite na cadeia.
Após passar por audiência de custódia, André foi solto no dia seguinte e cumpriu 60 dias de prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica. O ator retirou o equipamento na última terça-feira, 6.
Candidato ao legislativo carioca, o ator passou a realizar campanhas nas ruas do Rio de Janeiro. Pedro Rios, seu filho com Myriam Rios, demonstrou apoio ao pai nas redes sociais.