Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Thais Carla celebra compra de apartamento em São Paulo: 'É simples mas amamos'

Thais Carla celebra compra de apartamento em São Paulo, compartilhando conquista nas redes sociais e mostrando local aos seguidores

12 dez 2024 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
Thais Carla celebra compra de apartamento em São Paulo
Thais Carla celebra compra de apartamento em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Thais Carla celebra conquista nas redes sociais. Nesta quinta-feira (12), a influenciadora digital que mora em Salvador, Bahia, compartilhou em seu Instagram a celebração pela compra de um apartamento em São Paulo, localizado em um dos bairros mais caros da cidade.

A dançarina fez um tour pelo novo lar e postou o vídeo em suas redes sociais, expressando sua gratidão aos seguidores e afirmou que essa conquista é o resultado de muita luta. "Agora tenho um endereço aqui em São Paulo. Claro, gente, que foi com muita batalha. Graças a vocês também! Se não vocês, não conseguiria comprar esse apartamento. Comprei financiado, mas foi com tanto amor. O lugar é super simples, mas a localização é perfeita, perto da Avenida Paulista. É perfeito porque a gente vem muito para São Paulo", iniciou.

"É simples, mas amamos. Bem aconchegante. Não é para morar de fato. A gente deu uma boa organizada. Não tinha nada. Compramos um sofá-cama [...] Estou muito feliz com essa conquista. Por mais que falem: 'É financiado? Então não é seu'. É meu, sim. Eu pago todo mês", disparou Thais, depois de mostrar todos os espaços do local. 

Thais Carla é dada como falecida pelo INSS 

A influenciadora digital Thais Carla recebeu um susto daqueles assim que chegou em casa. Isso porque, como ela mostrou nos Stories mais tarde, ela recebeu um 'laudo de óbito', que constava a morte dela mesma, da mãe e da irmã. 

"Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!", disse ela. 

Indignada, ela lê o que costa no documento. "Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri", continua a influencer.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade