Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo em agressão de criminosos
A empresária de Thiago Rodrigues revelou que o ator perdeu parte do couro cabeludo após ser agredido por criminosos no fim da noite de sábado (11/12). Thiago foi cercado por cinco ladrões, que tentaram roubar seus pertences, logo após sair de uma festa num bar na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ataque foi tão violento que o deixou desacordado por toda a madrugada. Ele só despertou quando já amanhecia. Bastante machucado, principalmente na cabeça, recebeu os primeiros cuidados de uma mulher que chegava para expor seus produtos na feria de antiguidades na Praça Santos Dumont. Em seguida, dirigiu-se para o atendimento no Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passou por exames e recebeu curativos.
"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação", contou a empresária Maria Moraes à revista Quem. "A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", revelou.
Ela lamentou o ocorrido e disse que tudo aconteceu muito rápido. "Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou.
O ator de 42 anos tinha acabado de voltar ao Brasil após um período em Portugal.
Até o mês passado, Thiago Rodrigues estava trabalhando em uma novela no país europeu ("Quero É Viver"). No Brasil, seus trabalhos mais conhecidos são "Páginas da Vida", "Guerra dos Sexos", "Além do Horizonte", "A Favorita" e "Tempos Modernos".
Ele estreou na TV em 2004 com uma participação especial na minissérie "Um Só Coração". No ano seguinte, foi protagonista da temporada de "Malhação", ao lado de Fernanda Vasconcellos, com quem voltou a fazer par romântico na novela "Tempos Modernos" em 2012.
Desde 2018, o ator tem se revezado entre trabalhos no Brasil e em Portugal, e também passou a atuar em novelas da Record, como "Amor sem Igual" e "Gênesis".