Tio de Kate Middleton é o primeiro eliminado de Big Brother inglês com famosos
Participação de Gary Goldsmith não foi bem vista pela família real
Gary Goldsmith, tio da princesa de Gales, Kate Middleton, foi o primeiro eliminado no Big Brother inglês com famosos. Ele passou cinco dias no programa, fez algumas declarações polêmicas, como o apoio a Donald Trump, e chegou a comentar sobre o estado de saúde de Kate.
Gary Goldsmith, tio da princesa de Gales, Kate Middleton, foi o primeiro eliminado no Big Brother inglês com famosos, o Celebrity Big Brother UK. A participação de Goldsmith não foi bem recebida pela família real, que temia que ele revelasse informações íntimas da realeza britânica no reality.
Com uma passagem breve, o empresário passou apenas cinco dias no programa e foi eliminado ao disputar o Paredão com Lauren Simon, conhecida pelo reality The Real Housewives of Cheshire.
Após a eliminação no Big Brother, Gary disse que se divertiu no programa e que não se considerava famoso. "Entrei com uma agenda e consegui em cinco dias. Não me considero uma celebridade, apenas sou parente de alguém que é uma grande celebridade", declarou.
Mesmo em pouco tempo, Goldsmith chegou a fazer declarações polêmicas no programa, como o apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Além disso, o empresário não perdeu a oportunidade de comentar sua relação com a família e revelou que é chamado de 'tio mau' por alguns familiares.
O empresário ainda falou sobre o estado de saúde de Kate Middleton ao ser questionado pela colega de confinamento Ekin-Su. A questão gera curiosidade entre os ingleses, já que não existem muitas informações concretas sobre a operação no abdômen que ela passou no dia 16 de janeiro. Ao responder a colega, ele foi um pouco evasivo, mas garantiu que a sobrinha está "recebendo os melhores cuidados do mundo".