Tiro no pé? Adriane Galisteu vê popularidade superar Netflix em 350% e dá rasteira em boicote de Viviane Senna
Adriane Galisteu aparece em apenas dois minutos na série 'Senna', o que revoltou o público nas redes sociais.
Adriane Galisteu se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O motivo? O romance que ela viveu por um ano e meio com Ayrton Senna ganhou apenas dois minutos de tela na série biográfica da Netflix. A exigência teria partido de Viviane, irmã do piloto, e causado um longo impasse nos bastidores.
Se o objetivo era silenciar Galisteu, o tiro parece ter saído pela culatra e os números do Instagram provam isso. Nos últimos cinco dias, a apresentadora de "A Fazenda", que se encaminha para a reta final, alcançou mais popularidade que a plataforma de streaming.
De 29 de novembro a 03 de dezembro, Galisteu ganhou mais de 81,1 mil seguidores no Instagram, enquanto a Netflix conquistou 23,4 mil novos usuários. O crescimento da ex-modelo é, aproximadamente, 345% maior que o da gigante do streaming.
Na noite desta segunda-feira (02), Galisteu se pronunciou sobre o apagamento que sofreu na série da Netflix. A apresentadora destacou a importância das homenagens para o ídolo, mas, também, reiterou que não é a primeira vez que vive situações do tipo.
"Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu viv...
Matérias relacionadas
Netflix quase cancelou série 'Senna' por impasse com irmã do piloto; motivo envolve Adriane Galisteu