Tirullipa é acusado de assédio e acaba expulso de ‘Farofa da Gkay’
Vídeo mostra o comediante desamarrando biquíni de influenciadora sem o consentimento dela durante brincadeira
O comediante Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, foi acusado de assédio pela influenciadora Nicole Louise. No começo da noite desta terça, 6, ela postou um vídeo onde aparece em uma brincadeira dentro de uma caixa d'água com a funkeira Tati Quebra-Barraco durante a festa Farofa da Gkay. No registro, é possível ver o momento em que o comediante desamarra a parte de cima do biquíni dela.
Antes do vídeo, Nicole ainda postou a seguinte frase: “Certos tipos de brincadeiras tem limites… Não permitam alguém fazer algo com você sem a sua permissão”.
Em seguida, em outro vídeo, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Eu estou muito indignada, eu me senti invadida. Isso é assédio”, acusou a influenciadora. Ela ainda afirmou que o Tirulipa repetiu a atitude com outras mulheres que participavam da brincadeira.
No mesmo vídeo, Nicole contou que o comediante foi expulso do evento. “Não se preocupem, ele já foi”, disse ela, tranquilizando os seguidores. “Eu estou indignada, eu era fã desse cara, gostava muito dele…”, finalizou.
Mais tarde, em uma live, a influenciadora reafirmou a indignação: "foi uma quebra de expectativa muito grande, uma falta de noção, uma falta de respeito". Ela disse, no entanto, que não vai se deixar abalar pela situação: "Essa sensação vai passar, vou beber pra esquecer e vou curtir”.
O perfil no Instagram Gossip do Dia, especializado em notícias de celebridades, publicou fotos que mostram o comediante conversando no saguão do hotel, afirmando que esse era o momento de sua expulsão da festa.
Por meio do Instagram, a organização do evento publicou a seguinte nota: "Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na 'Farofa da Gkay', foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local".
Tanto a assessoria do comediante quanto a da festa foram procuradas, mas não responderam aos questionamentos da reportagem.