Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Titi Müller assume namorada com foto de beijo em rede social após polêmica de separação

Apresentadora e a relações públicas Lívia Lobato compartilharam momentos juntas no 'SP Gastronomia'

2 jul 2023 - 12h34
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Titi Müller assume publicamente o namoro de três meses com Lívia Lobato ao compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais beijando e trocando carinhos com a relações públicas, durante o SP Gastronomia, no último sábado, 1º.

Titi Müller assume namorada com foto de beijo em rede social após polêmica de separação
Titi Müller assume namorada com foto de beijo em rede social após polêmica de separação
Foto: Instagram/@titimuller_ / Estadão

"Love is love (amor é amor)", escreveu a apresentadora de 36 anos, na publicação no Instagram, em que as duas aparecem se beijando. Ela também colocou corações coloridos, formando a bandeira LGBT+. Titi e Lívia se conhecem há 10 anos.

Nas redes sociais, o romance foi celebrado por amigos famosos e seguidores. "Que isso? Estava na fila!", brincou a atriz Samara Felippo. Já as apresentadoras Eliana e MariMoon, o ex-BBB João Luiz Pedrosa e o músico Lucas Silveira, da banda Fresno, comentaram na postagem com emojis de coração.

"Amar uma mulher é um ato de resistência. Apaixonada por vocês. Não consigo parar de elogiar! lindas", escreveu uma seguidora da apresentadora. "Que a gente possa ter a liberdade de amar. Toda felicidade do mundo à vocês!", comentou outra.

Nova fase

Titi Müller está comemorando uma nova fase depois de reviravoltas na vida pessoal e profissional. Ela deixou o Multishow após 10 anos.

Mãe de Benjamin, de 4 anos, a apresentadora estava solteira desde agosto de 2021, quando anunciou sua separação de Tomás Bertoni, da banda Scalene.

O Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou, em abril deste ano, a liminar que proibia Titi de mencionar seu ex-marido. De acordo com o juiz Fernando José Cúnico, as declarações públicas da apresentadora "não contêm expressões ou mensagens ofensivas à imagem do autor" e se trata de uma "mera narrativa e opinião pelos fatos de sua vida, da maternidade, casamento e divórcio".

Nas redes sociais, ela declarou que a decisão era uma "mordaça" em sua vida e contou, por meio de nota, que teve medo de infringir a decisão da Justiça. "Evitava dar entrevistas e até fechar alguns trabalhos com medo de ser multada", disse Titi, que enfrenta mais de dez processos movidos por Tomás.

"Me policiava o tempo todo. No pedido da liminar, a defesa colocava uma multa milionária. Desde a vigência, pediram a execução 14 vezes. Graças a Deus, o juiz não acatou. Seria impossível para mim pagar essa fortuna", declarou Titi.

"Afasta de mim esse cala-se, sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto, sim!", escreveu a apresentadora.

Titi Müller e Lívia Lobato se conhecem há 10 anos, mas assumiram o romance há 3 meses
Titi Müller e Lívia Lobato se conhecem há 10 anos, mas assumiram o romance há 3 meses
Foto: Instagram/@titimuller_ / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade