Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Titi Müller terá que fazer cirurgias de coluna e quadril: "Estou manejando"

Apresentadora seis pinos na clavícula, e no momento do acidente, teve perda de memória

11 set 2023 - 07h08
(atualizado às 07h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Titi Müller, apresentadora
Titi Müller, apresentadora
Foto: Reprodução Instagram @titimuller

Titi Müller vai precisar de novas cirurgias na coluna e quadril devido ao acidente sofrido em 2018, quando ela foi atingida por um balanço e arremessada do palco de uma festa. Na época, a apresentadora colocou seis pinos na clavícula e teve perda de memória. Ela chegou a ser operada no ano passado após desenvolver uma dor incapacitante na espinha.

"Estou manejando como é que eu vou fazer as outras cirurgias de coluna, porque elas precisam de um repouso intenso e com uma criança de 3 anos fica difícil, mas ainda farei operações na coluna e no quadril, pelo menos mais duas ou três", revelou Titi.

A mãe do pequeno Benjamin ainda explicou mais detalhes sobre o planejamento: "Você não pode segurar cinco quilos quando opera e ele tem 16. Aí falam 'não segura', mas como faz para colocar na cadeirinha de alimentação? Tem que planejar".

Saúde de Titi Müller

Em agosto do ano passado, Titi Müller comentou sobre o "episódio tragicômico" vivido numa festa nas redes sociais. "Além de seis pinos na clavícula e perda de memória, ganhei de brinde uma dor incapacitante nessa coluninha com carinha de 45 e ressonância de 80", descreveu.

"Engatou gravidez com pandemia, amamentação e vida passando por cima e agora finalmente posso focar na minha saúde física e mental. Unidos da dor crônica, estamos juntos! Obrigada [por] todas as mensagens de carinho, boas energias, orações e bruxarias", completou a apresentadora antes de reparar os danos causados à região.

Mas essa não foi a única intervenção cirúrgica de Titi, que precisou ser submetida à uma operação de emergência em dezembro de 2020. A apresentadora viveu um "perrengue real" durante a amamentação de Benjamin nos primeiros meses de vida.

"A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite", explicou ela, que ignorou a presença de um cisto indolor.

"É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica para trás. Enfim. O tal cisto, que logo mais descobri que chamava galactocele e era inofensivo, misturou com uma mastite e virou um baita abscesso que teve que ser drenado ontem em uma cirurgia de emergência", completou a apresentadora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade