'Tive muitas...: Agnaldo Rayol detalhou vida amorosa, mas recusava pinta de 'eterno galã'. Aos detalhes!
Agnaldo Rayol, que faleceu nesta segunda-feira, já foi 'a primeira paixão' de muitas mulheres. Mas o cantor não se considerava um 'galã'. Veja mais detalhes a seguir.
Nesta segunda-feira (04), morreu o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, em Santana (São Paulo), após sofrer uma queda em sua casa. Outro artista que também veio à óbito diante de uma queda foi Gugu Liberato, em 2019. A informação do falecimento de Rayol foi confirmada por sua assessoria.
Essa é mais uma das mortes que compõem a lista de celebridades que nos deixaram neste ano de 2024, como a do ex-lutador Maguila, e a do ícone da TV brasileira, Silvio Santos.
O cantor iniciou a sua carreira ainda criança, e de acordo com uma entrevista para a Revista Quem, em 2020, Rayol falou a respeito dos seus relacionamentos amorosos ao longo da vida. A voz de "Tormento D'amore" disse que teve muitas namoradas:
"Namorei muito e tive muitas garotas. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar, mas foram todas maravilhosas. Depois as coisas foram se acomodando. Hoje estou mais quietinho.", contou o artista.
Ainda, durante o bate papo, ele disse que acha engraçado quando as pessoas dizem que ele era "um galã", já que também foi considerado "a primeira paixão de muitas mulheres". Sabe o crush de hoje em dia? Então, ele já esteve nesse patamar.
Além disso, o famoso também era discreto com relação aos assuntos de relacionamento:
"Sabe que nunca me senti assim (galã). Nunca mesmo. Mas tive muitas namoradas no meu tempo de rapazinho.", falou Agnaldo.
Matérias relacionadas
Poucos sabem, mas Agnaldo Rayol encarou forte drama na vida pessoal com morte precoce do único filho