Tom Brady está ciente que sua aposentadoria pode definir o futuro do casamento com Gisele Bündchen
O descumprimento de um combinado do casal sobre o assunto segue sendo motivo de tensão no relacionamento, segundo fontes próximas
A relação entre Tom Brady e Gisele Bündchen está abalada desde que o jogador da Liga de Futebol Americano (NFL) descumpriu com um combinado entre eles sobre sua aposentadoria, para ter mais tempo com a família, segundo uma fonte próxima ao casal, em declaração ao Page Six. Apesar de chateada com a situação, a supermodelo declarou torcida ao marido em um jogo no último domingo, 11, mas isso não afastou a tensão sobre o assunto no casamento.
Em recente declaração à People, outra fonte declarou que Tom está ciente que sua aposentadoria pode definir o futuro do casamento de 13 anos com Gisele. "Ele sabe que esta é sua última temporada [na NFL] se quiser continuar casado", afirmou a pessoa.
Apesar da pressão, o informante explicou que a modelo "não odeia que ele esteja jogando futebol, mas com certeza odeia a maneira como ele lidou com a aposentadoria e a volta".
Quarterback já foi acusado de trapaça, viu mulher reclamar publicamente de seu antigo time e teve suposto caso de infidelidade trazido à público
Modelo usou o Twitter para apoiar o marido durante um jogo de futebol americano no último domingo, 11