Tony Ramos revela segredos guardados de Antônio La Selva, de 'Terra e Paixão': '15 mistérios'
O ator Tony Ramos abriu o jogo sobre seu personagem em Terra e Paixão
Tony Ramos fez algumas revelações sobre seu personagem, Antônio La Selva, de Terra e Paixão (Globo). De acordo com o ator, segredos do passado do vilão virão à tona, como fatos de sua infância e do relacionamento dele com Agatha (Bianca Bin).
Tony ainda disse que o elenco estima que Walcyr Carrasco tenha incluído 15 mistérios na novela.
"Foram muitas revelações, muitas surpresas. Ainda temos surpresas. Quando começamos a ensaiar a novela, no final de novembro, início de dezembro [de 2022], ali nós tínhamos a sinopse, o resumo de toda a história [estava] previsto. Como disse o autor, a sinopse tem tudo que a novela pretende abordar, e as tramas vão acontecendo aos poucos", explicou.
Ele contou que Carrasco admitiu não ter colocado todos os detalhes e segredos da trama na sinopse. O autor afirmou que há fatos que só ele sabe.
"A novela tem [sabidamente] 11 mistérios, e estamos só nos dois primeiros. Se é que Walcyr não guarda mais quatro, que é uma aposta interna nossa. E aí não serão 11, mas 15 mistérios".
"Antônio é um homem muito duro, chega a ser cruel. O Walcyr vai explicar depois do capítulo 100 [a história] do passado de Antônio, a infância, algo que vem lá do avô. Tem toda uma história por trás desse homem", revelou Tony.
Ao ser questionado por Valéria Almeida se o relacionamento entre Antônio e Irene (Gloria Pires) existe amor, o veterano também deu pistas em relação ao primeiro casamento do produtor rural, com Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond).
"Esse amor dele foi declarado e sacramentado com Agatha, saberemos a partir do capítulo 90 os porquês disso. Acho que ele tem, sim, o amor pela irene, mas não tem coragem de admitir. Dentro da cabeça desse homem, que é muito mal-humorado, ao admitir [o amor] ele tem medo que aparente fraqueza. Mas o amor por Irene é dentro de um outro lugar", declarou.