PUBLICIDADE

Tony Ramos volta ao trabalho um mês após cirurgias na cabeça

O artista foi internado em maio de 2024 após passar mal

27 jun 2024 - 13h45
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Tony Ramos, ator
Tony Ramos, ator
Foto: Divulgação | Globo

O ator Tony Ramos, de 75 anos, voltou a trabalhar um mês após ter alta hospitalar. Ele gravou as cenas finais do longa-metragem A Lista, no qual contracena com Lilia Cabral. O artista foi internado em maio de 2024 após passar mal. Na época, ele precisou ser submetido a duas cirurgias na cabeça.

"É uma grande oportunidade estar de volta, um recomeço. O filme está praticamente pronto, mas faltava essa sequência de quatro páginas minhas para serem inseridas na edição. Eu estou muito feliz de estar voltando ao trabalho. Nada melhor do que isso", afirmou Tony Ramos, na quarta-feira, 26, à Globo.

Ele enfatizou que foi recebido com carinho pela equipe, que o aplaudiu e assim que ele entrou no set. Além disso, ele recebeu abraços de colegas lhe desejando bom retorno e saúde. "Isso me deixou bastante emocionado. Isso mostra que existe muito afeto e respeito entre nós. Estou feliz de estar de volta".

No longa-metragem, o ator encarna Antenor, par romântico de Laurita [Lilia Cabral]. O filme é uma adaptação para da peça de teatro homônima. O autor é Gustavo Pinheiro e a direção está a cargo de José Alvarenga Jr.

"É muito emocionante ter o Tony Ramos de volta ao set. Ele é um profissional extraordinário, dedicado e que tinha deixado um personagem com seu rumo ainda indefinido", disse Alvarenga. "A gente já tinha boa parte das cenas dele filmadas, mas ainda faltava um pouquinho. Então o Tony trouxe para a gente essa entrega final, o filme finalmente pode chegar ao público", completou.

O que aconteceu com Tony Ramos?

Em 16 de maio de 2024, o ator foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro. O famoso, inicialmente, passou por uma cirurgia para controlar um hematoma subdural, um tipo de sangramento intracraniano. 

O sangramento intracraniano, geralmente, ocorre em uma das membranas que recobrem o cérebro e possui dois tipos. O agudo, que é consequência de uma batida forte, como um acidente, e o hematoma subdural crônico, que é um sangramento mais comum e que cresce aos poucos.

Em 19 de maio, Tony Ramos precisou ser submetido à outra cirurgia na região da cabeça após, segundo boletim médico, "apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos". O artista teve alta em 24 de maio. O informe dizia que ele terminaria o repouso em casa. 

Quem é quem na família de Tony Ramos Quem é quem na família de Tony Ramos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade