Tragédia! Radialista morre ao vivo durante transmissão de programa
Radialista morre ao vivo durante transmissão em rádio de Belo Horizonte; Acácio Oliveira tinha 62 anos e também trabalhava como humorista
Na madrugada desta quinta-feira (12), morreu o humorista e radialista Acácio Oliveira, mais conhecido como Kaquinho Big Dog. O artista faleceu ao vivo durante a apresentação do programa 'Madrugada Liberdade', na Rádio Liberdade, da capital mineira.
Kaquinho tinha 62 anos e, de acordo com informações do perfil oficial da rádio, que anunciou a morte do artista, ele foi vítima de um mal subito: "Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo".
"Hoje, o céu ganha uma estrela, e nós ficamos com a saudade e as lições de amor pela vida e pela arte que ele nos deixou. [...] Que Deus conforte nossos corações e acolha o Kaquinho com toda a alegria que ele sempre transmitiu a nós. Kaquinho Big Dog, presente para sempre em nossos corações", concluíram na publicação em homenagem ao radialista.
Ver essa foto no Instagram
ÍDOLO DO BASQUETE CORINTHIANO MORRE AOS 89 ANOS
Na madrugada de quinta-feira (12), o Brasil perdeu um de seus maiores ídolos do basquete, Amaury Pasos, que faleceu aos 89 anos. Ao longo de sua trajetória no esporte, o ex-atleta se destacou por suas notáveis contribuições, especialmente durante sua passagem pelo Sport Club Corinthians Paulista.
História no Corinthians
Entre 1966 e 1972, Amaury Pasos atuou com distinção pelo Corinthians, onde ajudou o time a conquistar cinco títulos metropolitanos, três campeonatos paulistas, dois campeonatos brasileiros e duas edições do Sul-Americano. Sua trajetória foi marcada por desempenhos excepcionais que culminaram na decisão do clube em homenageá-lo com um busto no ginásio Wlamir Marques, uma cerimônia que ocorreu em outubro deste ano e na qual ele esteve presente.
Parceria com Wlamir Marques
Pasos formou uma icônica parceria com Wlamir Marques, conhecido como "Diabo Loiro", sendo essa dupla responsável por momentos memoráveis no clube. A combinação de talentos foi também recriada na Seleção Brasileira, onde ambos se destacaram em competições internacionais.