Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Veja quanto tempo o Samu levou para socorrer Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após sofrer queda em casa. Veja quanto tempo o Samu levou para socorrer o cantor!

4 nov 2024 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Agnaldo Rayol chegou ao hospital consciente antes de falecer na madrugada desta segunda-feira, 04/11, em São Paulo. O famoso morreu aos 86 anos após sofrer uma uma queda em sua casa em Santana, na zona Norte da capital paulista.

Agnaldo Rayol
Agnaldo Rayol
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

A assessoria de imprensa do artista informou que, no momento do acidente, os responsáveis acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A filha, Vanessa - que mora no mesmo prédio - também subiu rapidamente ao apartamento de Agnaldo.

De acordo com a nota, foram feitas cinco ligações ao Samu, mas a ambulância demorou quase 40 minutos para chegar ao local. "Não sabemos porque demorou. Informamos que era um idoso, que tinha prótese e que era o Agnaldo Rayol",  alegou a assessoria.

Por causa do quadro de risco e da idade, ele foi levado ao Hospital HSanp, também em Santana, unidade mais próxima na região. Ainda segundo as informações, Agnaldo passou por exames, que constaram traumatismo craniano. Rayol apresentou piora e precisou ser entubado, mas, infelizmente, ele não resistiu.

Apesar da demora do atendimento do Samu, a equipe de Agnaldo Rayol ressaltou o bom atendimento dos socorristas por telefone, na ambulância e na unidade hospitalar.

Prefeitura de São Paulo se pronuncia

Em resposta à CNN, a Prefeitura de São Paulo, que é responsável pela atuação do Samu, se pronunciou sobre a demora do atendimento. "A Prefeitura de São Paulo lamenta a morte de Agnaldo Rayol e se solidariza com familiares, amigos e fãs. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai apurar os detalhes do atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em relação ao caso citado pela reportagem", declarou.

Vale lembrar que Agnaldo Rayol, que tinha 70 anos de carreira, se destacou por sua marcante voz de barítono e músicas românticas.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade