Três ideias para Deolane continuar a mandar e desmantar na TV após 'A Fazenda'
Fim do reality show da Record lança suspense a respeito do futuro da advogada milionária na mídia
Autoapelidada 'A Doutora', 'A Chefe' e 'Dona do Chapéu', Deolane Bezerra tem o desafio de se manter em evidência na mídia depois de 'A Fazenda 14'.
Não terá mais a visibilidade indireta oferecida pelo programa da RecordTV, onde entrou com status de estrela, impôs protagonismo e saiu sob a suspeita de abandono por medo de ser rejeitada na final.
Lançada ao noticiário em maio de 2021, devido à morte acidental do marido, MC Kevin, a advogada demonstra a intenção de continuar sob os holofotes.
Ao lado das irmãs, Daniele e Dayanne, Deolane produziu dois reality shows no YouTube: 'As Doutoras' (uma versão de 'Keeping Up with the Kardashians') e 'Mansão das Doutoras' (um pasticho do 'BBB').
As duas produções tiveram cerca de 12,5 milhões de visualizações na plataforma e geraram forte engajamento nas redes sociais do trio de advogadas.
O blog sugere ideias para Deolane retomar sua 'lacração' diante das câmeras de TV.
'Mulheres Ricas... e polêmicas' - A antagonista de 'A Fazenda 14' poderia se unir a Val Marchiori. A empresária e socialite tenta emplacar em algum canal aberto uma nova temporada do reality show exibido entre 2012 e 2013 na Band. A versão original teve, além de Val, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli. Seria a atração ideal para a 'Doutora' ostentar luxo e provocar as inimigas não endinheiradas.
'Musa criminalista' - Programas de casos policiais, com mais ou menos apelação, ainda fazem sucesso. Tanto é que a Globo voltará a produzir o 'Linha Direta', que ajudou a encontrar dezenas de foragidos da lei entre 1990 e 2007. Advogada especializada em ações penais, Deolane se daria bem explorando o interesse do nicho de público que gosta de acompanhar perseguições policiais, reconstituições de crimes, cenas de tribunais e bastidores de presídios.
'Por trás da tragédia' - As séries documentais a respeito de mortes de famosos estão em alta na TV e no streaming. Deolane poderia conduzir uma produção detalhando o que aconteceu exatamente antes, durante e depois da queda que matou MC Kevin. Apesar da investigação e da ostensiva cobertura da imprensa, várias perguntas ficaram no ar, já que na época foram apresentadas diferentes versões para o ocorrido. Um relato íntimo da viúva do funkeiro, mesmo após muitas entrevistas a respeito, despertaria interesse de telespectadores e jornalistas.
De um jeito ou de outro, Deolane Bezerra continuará a polemizar na mídia e nas redes sociais. Assim como tantos outros, ela foi picada pela mosca da fama. Não há antídoto. O 'veneno' faz a pessoa querer mais e mais visibilidade.