Tuca Andrada cita artistas famosos e cobra: 'O mito de vocês é um assassino'
Tuca Andrada resolveu cobrar vários artistas depois que Jair Bolsonaro foi indiciado numa investigação de suspeita de tentativa de golpe de Estado
Nesta quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi indiciado com outras 36 pessoas sob a suspeita de um golpe de Estado que envolvia a tentativa de assassinar o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Tuca Andrada resolveu se manifestar sobre a polêmica.
O ator começou a destacar em suas redes sociais os nomes de outros artistas que chegaram a apoiar Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais. Entre os nomes, estão Regina Duarte, Elba Ramalho, Cássia Kis, Neymar, Gusttavo Lima, Malvino Salvador e Humberto Martins.
"Depois de vocês verem que o mito de vocês é um assassino golpista, vocês não se pronunciarão?", indagou o famoso. "Nem uma palavrinha sobre a tentativa de assassinato do presidente da República por vossos comparsas?", questionou em outra publicação.
"O mínimo que a gente espera é uma carta pública de apoio ao Bolsonaro, né? Questão de coerência. Acho inclusive que é obrigação deles visitar Bolsonaro na cadeia", comentou uma internauta. "O pior é que estão orgulhosos de tudo e lamentando que o plano não foi pra frente", disse outra.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
TUCA ANDRADA CAUSA NA WEB AO FALAR DE JOJO TODYNHO
No mês passado, Tuca comemorou no X, antigo Twitter, que Jojo Todynho, que revelou ser politicamente de direita, teria sido desconvidada por uma marca para desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW). "Se eu disser que sinto um 'gostinho' por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?", ironizou o famoso, que recebeu elogios e críticas.