'Tudo comprado': antes de ser narradora da Globo, Renata Silveira foi Miss e denunciou armação de ex do Latino no concurso
Renata Silveira foi eleita Miss do município do Rio de Janeiro e ficou em quarto lugar na competição estadual.
Renata Silveira se tornou figura popular entre quem acompanha as transmissões de futebol na TV e promete ser um dos grandes destaques dos Jogos Olímpicos de Paris. Mas quem vê essa narradora em atuação nem deve imaginar que ela tem um passado como Miss!
Em 2012, Renata foi eleita Miss do município do Rio de Janeiro como representante de Ramos, bairro da Zona Norte carioca. E foi quando competiu pelo título estadual que ela viveu uma das histórias mais curiosas de sua vida. Ela aponta que o concurso foi todo armado para privilegiar Rayanne Morais , que, na época, era noiva do cantor Latino.
Renata relembrou a história em entrevista ao podcast "Resenha com TF", no YouTube. Ela conta que já percebeu que havia algo errado depois que mudaram o concurso de local. "Pela primeira vez, o evento não ia ser transmitido pela Band e não iria acontecer na Barra da Tijuca. Com todo respeito a Volta Redonda, mas esconderam o evento em Volta Redonda", brincou.
A futura narradora conta que participou de todas as etapas para o concurso, até que "do nada" Rayanne apareceu como representante de Armação de Búzios. "Uma verdadeira armação", ironizou.
A revolta foi geral nos bastidores, já que a presença de Rayanne infringia regras tradicionais do concurso. "Ela já tinha sido Miss Minas Gerais e competido ao Miss Brasil. Se um dia você vai ao Miss Brasil, você não pode voltar por outro estado. E aí mudaram o regulamento, fizeram a gente assinar pra ela participar. Eu comecei a entender que era tudo arma...
Matérias relacionadas