Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e deputado federal eleito pelo PDT-PE, mostrou em seu Instagram um encontro com seu futuro colega de Câmara, Alexandre Frota (PSL-SP).
Os dois conversaram nesta quinta-feira, 31, enquanto tomavam café da manhã em um hotel em Brasília, um dia antes de tomarem posse de seus mandatos.
"Olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio", escreveu Túlio.
Em seu Twitter, Frota também publicou um registro do encontro: "Fui até a mesa dele e perguntei se ele tinha algo contra mim. Ele respondeu que não, e aí conversamos. Vamos tocar o Brasil, ele de um lado e eu de outro, mas com educação. Valeu, Túlio."
Eleições 2018 - O primeiro turno das eleições 2018 chegou ao fim no domingo, 7 de outubro. Com ele, foram eleitos 54 senadores, 513 deputados federais e 1.059 deputados estaduais. Entre os incontáveis concorrentes a esses cargos, estão diversas personalidades conhecidas do público, seja por seu trabalho na TV ou no mundo das artes. Alguns, como Tiririca e Alexandre Frota, foram eleitos, enquanto outros, como Renata Banhara, Dr. Rey e o Hulk do 'Legendários', não. Confira a seguir uma lista e veja quantos votos cada um teve ao fim do processo eleitoral.
Foto: Reprodução de propagandas eleitorais (2018) | PSL | PATRI | PRB | PRB | PR / Estadão
Foto: Reprodução de propaganda eleitoral (2018) / Partido Republicano Progressista | Facebook / @kajurusenador / Estadão
Ilmar 'Mamão' - Deputado federal (PT-MS) - 9.476 votos (25º) - Não se elegeu - Ex-BBB
Foto: Instagram / @ilmaroficial / Estadão
Adélia Soares - Deputada federal (PATRI-SP) - 718 votos (961ª) - Não se elegeu - Ex-BBB
Foto: Reprodução de propaganda eleitoral (2018) / Patriota / Estadão
Mara Telles - Deputada Federal (PC do B-MG) - 4.602 votos (304ª) - Não se elegeu - Ex-BBB
Foto: Reprodução de propaganda eleitoral (2018) / Partido Comunista do Brasil / Estadão
Compartilhar
Publicidade
Há pouco mais de um mês, no fim de 2018, Túlio afirmou que levaria Frota à Justiça por conta de um tuíte feito por ele em tom pejorativo com a frase "só podia ser de Pernambuco".
"Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial - pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos", escreveu Gadêlha, à época.
Confira o encontro entre Alexandre Frota e Túlio Gadêlha abaixo:
Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
Pessoal olhem que encontrei no Café da manhã o @tuliogadelha quando eu soube fui até a mesa dele e perguntei se ele tinha algo contra mim ? ele respondeu que não, e ai conversamos e vamos tocar o Brasil ele de um lado eu do outro mas com educação.Valeu Tulio. pic.twitter.com/yAXeWUyeNQ