Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Quer curtir o carnaval? Veja programação de blocos em Salvador, Rio e São Paulo

Túlio Maravilha revela fugas da concentração para namorar: 'Era três gols todo jogo'

Ex-jogador ainda comentou cachê milionário que recebeu para posar para revista masculina

17 ago 2023 - 11h56
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Túlio Maravilha
Túlio Maravilha
Foto: @instagram

O ex-jogador Túlio Maravilha, de 54 anos, relembrou na última semana suas fugas da concentração para namorar antes dos jogos. Segundo ele, as 'fugidinhas' eram sempre com sua esposa, Cristiane Maravilha, e lhe ajudavam na performance em campo.

"Eu sempre fui aficionado [por relações], a gente sabe que faz bem para a pele, para bom-humor, para a autoestima. Sempre antes dos jogos eu gostava de ter uma relação antes para entrar em campo, para entrar levinho. Eu saía da concentração, eu e minha esposa dormíamos em casa, fazíamos tudo direitinho e de manhã já estava lá [na concentração] para me alimentar. No jogo não dava outra, era dois, três gols todo jogo", contou Túlio Maravilha ao Podcast Acompanhadas.

Durante sua passagem pelo Botafogo, em 2003, ele fez um ensaio fotográfico para extinta G Magazine. Túlio foi um dos primeiros atletas de sua modalidade a aceitar a proposta do veículo e, na época, contou um 'empurrãozinho' da esposa.

Túlio Maravilha e sua esposa, Cristiane
Túlio Maravilha e sua esposa, Cristiane
Foto: @instagram

"Foi uma das exigências que eu eu fiz: ter a presença da minha esposa no set de filmagens. Costumo dizer que ela é o meu Viagra natural (risos). Eles (a equipe) saíram (do set), e eu ficava a sós com ela. A gente fazia aquelas preliminares, deixava o trem armado, e ela chamava eles para fotografar".

Além da presença da esposa no set, segundo recorda, Túlio Maravilha também exigiu seu cachê antecipado e uma participação na vendagem das revistas.

"Na época, era um dinheiro bom. Foi coisa de quase R$ 1 milhão", complementou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade