PUBLICIDADE

Tutor revela real causa da morte do cão Joca; veja!

João Fatazzini, tutor do cão Joca, usou as redes sociais para confirmar a causa da morte do animal de estimação e fez um comovente desabafo

5 jul 2024 - 12h00
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Tutor do cão Joca, João Fatazzini usou as redes sociais nesta quinta-feira, 04/07, para se pronunciar sobre o laudo da causa da morte do animal de estimação. Após análise, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo apontou que a morte o Golden Retriever, de 5 anos, faleceu de choque cardiogênico.

João Fatazzini e o cão Joca
João Fatazzini e o cão Joca
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Márcia Piovesan

"O laudo do nosso Joca saiu e foi mais um baque mesmo eu esperando um pouco o resultado dele, sabendo no que podia vir. Saber que ele teve essa parada cardiogênica pra mim foi, acho que, o ponto final em relação a tudo que ele sofreu…Foi o ponto final em relação a tanto abuso que ele sofreu, tanto crueldade que ele passou", desabafou.

Ainda mais, João confirmou que o corpo do animal foi cremado e terá uma despedida 'digna', que ele pretende mostrar aos seguidores que se comoveram com a história.

Vale lembrar que Joca morreu durante um voo da companhia aérea Gol. Ele e o tutor pegariam a mesma aeronave com destino ao Mato Grosso, no entanto, o animal foi colocado em um voo para Fortaleza, Ceará. Por conta do erro, o animal ficou cerca de 1h30 na pista de embarque e desembarque, com uma temperatura de 36 graus, sem comida e água, até voltar para São Paulo.

Veja o desabafo!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade