TV: Beckham diz que foi junto no primeiro encontro do filho
Ex-jogador contou em programa de TV que foi obrigado pela mulher a levar o filho mais velho ao encontro: "sentei cinco mesas atrás"
Todo mundo já passou alguma vergonha na vida envolvendo os pais, mas Brooklyn Beckham, o filho mais velho de Victoria e David Beckham, teve uma história dessas contada ao vivo na TV.
Siga Terra Diversão no Twitter
Durante entrevista a James Corden, no The Late Show, o ex-jogador contou que acompanhou o filho de 16 anos em seu primeiro encontro. "Ele vai me matar, mas vou ter que contar", começou o astro. "Ele tinha 14 anos e meio, era Dia dos Namorados e disse que queria levar uma menina para jantar. Eu disse que tudo bem".
Mas a estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham, que não estava na cidade neste dia, não reagiu tão bem ao primeiro encontro do filho e disse que ele só poderia ir se o marido fosse junto. "Sério?", David perguntou a ela. "Sim, ele só vai se você for levá-lo", disse a mãe.
E o resultado foi David, o filho e a menina irem jantar em um pequeno restaurante japonês nesse dia. "Sentei cinco mesas atrás, mas quero dizer que com a minha filha, que agora tem quatro anos, vou sentar bem mais perto!", completou o ex-jogador.
Da plateia, Brooklyn ouvia toda a história tímido e ficou vermelho durante a entrevista do pai.
David e Victoria Beckham são pais de Brooklyn, 16 anos, Romeo, 12 anos, Cruz, 10 anos, e Harper Seven, de quatro anos.