Um ano antes da morte de Agnaldo Rayol, fãs do cantor denunciaram suspeita de cárcere privado. Entenda!
Morte de Agnaldo Rayol foi confirmada na manhã desta segunda-feira (04).
O cantor Agnaldo Rayol morreu na manhã desta segunda-feira (04), aos 86 anos. O artista veio a óbito em decorrência de uma queda sofrida em sua residência. Pouco mais de um ano antes do falecimento do lendário cantor, o estado dele foi alvo de rumores polêmicos.
Em setembro de 2023, fãs de Agnaldo entraram em contato com o programa "Balanço Geral", da Record TV, para denunciar o sumiço do cantor. Os admiradores suspeitavam que ele estaria vivendo em cárcere privado, já que os representantes não davam informações ao público. Na ocasião, o artista não dava as caras há cinco meses.
Em nota divulgada à revista Caras, a assessoria de imprensa de Agnaldo revelou que ele estava internado em um hospital de São Paulo para tratar uma pneumonia. "Embora seja um caso leve, a médica optou pela internação para acompanhar a evolução do tratamento. Ele deve ter alta hoje ou amanhã", explicou.
A equipe ainda compartilhou que o artista vivia um quadro de depressão desde 2017, quando sua fiel escudeira Maria, esposa e secretária, foi diagnosticada com Alzheimer.
A assessoria também afastou os rumores de cárcere privado. "As alegações de impedimento de visitar e cárcere privado, as afirmações são infundadas, ele segue recebendo amigos e familiares em seu apartamento", concluiu.
Segundo nota da assessoria de imprensa, Agnaldo sofreu a queda na madrugada desta segunda-feira (04). Ele foi encaminhado para o Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, na Zona Norte de São Pau...
Matérias relacionadas
Morte de Liam Payne: última foto do cantor com vida, tirada instantes antes da tragédia, vem à tona
Polícia argentina trata morte de Liam Payne como suspeita. Entenda os motivos