Um copo de argila e 350 calorias por dia: atriz de 'A Culpa é das Estrelas' secou 9 kg para um filme com esta dieta bizarra
Shailene Woodley, protagonista do emocionante filme 'A Culpa é das Estrelas', passou por uma mudança drástica em sua aparência no filme 'Vidas à Deriva', graças a uma dieta polêmica
Muitas estrelas, nacionais e internacionais, mudam seus corpos drasticamente para papeis desafiadores em filmes e séries. A exemplo de Deborah Secco, que perdeu 16 kg para uma personagem à beira da morte, este também foi o caso da atriz Shailene Woodley, conhecida por estrelar 'A Culpa é das Estrelas' e a saga 'Divergente'.
Em entrevista passada ao jornal The Times, Shailene contou que, durante as preparações para o filme 'Vidas à Deriva', lançado em 2018, precisou adequar seu corpo para representar uma mulher perdida no mar por 41 dias. Por isso, uma dieta um tanto bizarra foi seguida pela estrela.
"Por duas semanas, comi apenas uma lata de salmão, um pouco de brócolis cozido e duas gemas de ovo por dia", revelou Shailene Woodley, que já recebeu um prêmio importante no MTV Movie Awards.
A dieta da atriz tinha apenas 350 calorias por dia e, para evitar dormir com fome, ela tinha um truque ousado: "Não posso dormir quando estou fome, então eu tomava um copo de vinho para basicamente desmaiar", confessou.
Se você acha que a dieta bizarra de 350 calorias por dia foi o suficiente para Shailene Woodley perder tanto peso em pouco tempo, saiba que a 'dieta da argila' foi outra importante e polêmica medida usada na época, para ajudar seu corpo a manter os nutrientes perdidos com a pouca alimentação.
"A primeira vez que ouvi sobre os benefícios de comer argila foi de um motorista de táxi. Ele era africano e disse que, onde nasceu, as mulh...
Matérias relacionadas