Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Uma lenda! Produtor musical Quincy Jones morre aos 91 anos

Produtor musical Quincy Jones morre em casa ao lado da família; artista foi quem lançou a carreira de nomes como Michael Jackson

4 nov 2024 - 11h35
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Uma lenda! Produtor musical Quincy Jones morre aos 91 anos
Uma lenda! Produtor musical Quincy Jones morre aos 91 anos
Foto: Reprodução/Getty Images / Contigo

No último domingo (3), o mundo perdeu um grande artista da música. O lendário produtor musical Quincy Jones faleceu aos 91 anos. Arnold Robinson, assessor do artista, foi quem emitiu o comunicado confirmando a morte do produtor.

Segundo o próprio assessor, Quincy Jones morreu em sua casa, ao lado dos familiares, em Bel Air, Los Angeles, EUA. "Com corações cheios, mas partidos, devemos compartilhar a notícia do falecimento de nosso pai e irmão Quincy Jones", disse a família, em um comunicado. "E, embora esta seja uma perda incrível para nossa família, celebramos a grande vida que ele viveu e sabemos que nunca haverá outro como ele", diz o comunicado.

A última postagem em seu perfil no Instagram, Jones, havia parabenizado a filha, Martina Jones, que estava fazendo aniversário de 58 anos, e ganhou uma grande homenagem do pai. "Feliz aniversário para a minha Tina Beena. Tão orgulhoso de ser seu papai! Forte abraço, te amo eternamente", tinha escrito Jones na legenda.

Durante a vida, Jones teve sete filhos. Além de Martina, o produtor era pai de Jolie, 69 anos, Rachel, 59, Quincy III, 55, Kidada, 50, Rashida, 48, e Kenya, 31. O artista foi casado três vezes. Ele foi o responsável por descobrir e lançar as carreiras de grandes nomes da música mundial, como Michael Jackson e Will Smith.

AGNALDO RAYOL MORRE AOS 86 ANOS

O Brasil perdeu mais um grande artista na madrugada desta segunda-feira (4). Morreu, aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol. De acordo com a família, a morte do cantor aconteceu em decorrência de uma queda em seu apartamento, na capital paulistana.

O cantor ficou internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. A morte do artista foi confirmada pelos familiares, que emitiram um comunicado público à imprensa. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", diz o comunicado.

Leia mais: Luto! Morre cantor Agnaldo Rayol aos 86 anos após acidente

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade