"Uma linda esposa, mas no fim não funcionou", diz Medina sobre término com Brunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram o relacionamento no fim de janeiro de 2022, após estarem juntos desde 2020
Após um ano do término, o surfista Gabriel Medina afirmou que seu casamento com a influenciadora Yasmin Brunet não funcionou.
Na segunda temporada da série Make or Break: na crista da onda, que estreia na Apple TV+ em 17 de fevereiro, o surfista abriu o jogo e falou brevemente sobre o assuntos.
"De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe? Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou", afirmou.
Relembre o término
Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram o relacionamento no fim de janeiro de 2022, após estarem juntos desde 2020. Neste período, o casal bombou na web com polêmicas com a família do surfista campeão mundial e com declarações de amor nas redes sociais.
Com o início da pandemia do Covid-19 em 2020, Medina e Brunet oficializaram o relacionamento entre os dois. No início de 2021, o surfista e a modelo casaram em uma cerimônia particular no Havaí, onde moravam.
Após o casamento, brigas entre Gabriel Medina e sua família começaram a ser especuladas. Simone Medina, mãe do surfista, o atleta e a modelo trocaram indiretas nas redes sociais, culminando com o vazamento de uma conversa entre Simone e o campeão mundial em que a empresária criticava Yasmin Brunet e a família dela.
Antes da Olimpíada de Tóquio, Gabriel e Yasmin também causaram polêmica após o Comitê Olímpico Brasileiro não liberar a modelo como parte da delegação do surfista para os Jogos. Na época, Medina e Brunet criticaram as ações do COB e o atleta caiu nas semifinais da competição.
Dias antes do término entre os dois ser noticiado, Yasmin Brunet foi às redes sociais para apoiar a decisão de Gabriel Medina de não participar das primeiras etapas do circuito mundial de surfe de 2022.