Modelo do avião de Virgínia é o mesmo que matou Eduardo Campos
Modelo do avião de Virgínia tem capacidade para nove passageiros e conta com dois motores; veja todos os detalhes
Os fãs de Virgínia Fonseca amanheceram desesperados nesta terça-feira (26), isso porque a vidente Chaline - famosa por fazer diversas previsões sobre os famosos - revelou que há grandes chances da influenciadora ser vítima de um acidente aéreo. A visão rapidamente alarmou os seguidores fieis da loira, principalmente pois a esposa de Zé Felipe é dona de um jatinho. O que poucos sabem é que o modelo do avião do casal é o mesmo que matou o ex-candidato a presidência Eduardo Campos em 2014.
Qual é o modelo do jatinho de Virgínia?
No ano passado, a apresentadora do Sabadou presenteou o filho de Leonardo com um Cessna Citation Excel 560XL, fabricado em 1999, cujo preço pode ultrapassar a faixa dos R$ 80 milhões. Foi este mesmo modelo que caiu em Santos, no litoral Sul de São Paulo, há 10 anos, levando dois tripulantes e cinco passageiros.
Faleceram no acidente os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins, além dos passageiros Eduardo Campos (candidato à presidência), o fotógrafo Alexandre Severo e Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho, além de Pedro Valadares Neto e Marcelo de Oliveira Lyra. Segundo o site do fabricante, a aeronave possui duas turbinas e 16 metros de comprimento, 5,23 m de altura e 17,17 m de largura.
Bimotor, executiva, de médio porte e de alta performance, o jatinho possui capacidade para nove passageiros, sustenta até nove toneladas na decolagem e conta com dois motores Jato/Turbofan. O alcance da aeronave é de 3.900 km com velocidade máxima de cruzeiro de 800 km/h.
O avião de Virgínia e Zé Felipe está em nome da FS (de Fonseca Serrão, sobrenomes da influencer) Holding e Participações LTDA, na qua a famosa é a única administradora.
VIRGÍNIA FONSECA GASTA FORTUNA COM CHIP CONTRACEPTIVO
Parece que Virgínia Fonseca está decidida a fechar a "fábrica" de bebês com Zé Felipe. Por isso, ela investiu em um método contraceptivo que consiste em utilizar um chip que libera um hormônio sintético derivado da progesterona - o etonogestrel - na corrente sanguínea da paciente. Este hormônio implantado impede a liberação de óvulos pelos ovários e espessa o muco cervical, o que dificulta a movimentação dos espermatozoides no canal vaginal. Mas você sabia que essa forma anticoncepcional é bem salgada? e leia a matéria completa!