Valesca Popozuda fala sobre papel em novela e pede personagem fixa: 'Me convida'
Valesca Popozuda fala sobre papel em novela e pede personagem fixa na próxima novela Max criada para o streaming, celebrando momento especial
Valesca Popozuda fala sobre trabalho em novela. A cantora faz uma participação especial como ela mesma em Beleza Fatal, a primeira novela da Max criada para o streaming. A cantora foi convidada pela diretora Maria de Médicis para cantar em uma cena com Camila Pitanga, que interpreta a vilã Lola.
Em entrevista à CARAS Brasil, Valesca comemorou sua estreia em novelas e expressa o desejo de receber um convite para um papel mais ousado no futuro.
"Eu fiquei muito feliz e honrada [pelo convite] e estou celebrando junto com a galera. A novela é minha a segunda [a primeira foi Amor à Vida], antes tinha feito só filme. Fiz a série Suburbanos. Conheci a Maria de Médicis lá na casa do Caetano Veloso. Eu vivia na casa do Caetano, a gente vivia fazendo reuniões lá. Eu achei isso muito legal. Me convida para próxima novela!", disse a famosa, fazendo pedido para futuros trabalhos como atriz.
Valesca Popozuda detalha ida em casa de swing
Aos 45 anos, Valesca Popozuda relembrou a experiência que viveu com um ex-namorado em uma casa de swing. Na época, o amado era adepto de surubas e a convenceu a viver pela primeira vez uma noite diferente do convencional entre quatro paredes.
Em entrevista ao Mamilos Podcast, a funkeira explicou ter aceitado o convite do parceiro, mas não conseguiu dividir o namorado com outras pessoas. Ela conta ter curtido a novidade, apesar de não ter ficado confortável para ir aos finalmente com mais de um.
"Eu ver o meu namorado pegando, abraçando, beijando [outra pessoa] não entrava na minha cabeça, porque sou ciumenta. Mas mesmo assim eu fui para ver como é, vai que eu me interesso também, era a oportunidade. Ele não me forçou, mas não rolou [suruba]", iniciou a cantora.