Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vanessa Jackson revela treta com Thiaguinho e expõe discussão: 'Não falo com moleque'

Vanessa Jackson, campeã do reality "Fama", revela treta com o cantor Thiaguinho envolvendo Mariana Rios; saiba os detalhes

30 jan 2025 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários
Briga com Thiaguinho? Vanessa Jackson revela confusão
Briga com Thiaguinho? Vanessa Jackson revela confusão
Foto: Reprodução / Instagram / Contigo

Vanessa Jackson revelou uma confusão entre ela e o cantor Thiaguinho em 2010. Segundo a cantora, tudo começou quando o pagodeiro compôs uma música para eles cantarem juntos, mas ele acabou escolhendo outra pessoa para fazer a gravação.

O que aconteceu?

Em entrevista ao podcast Lisa,Leve e Solta, Vanessa comentou sobre a mágoa que sentiu após Thiaguinho não ter cumprido sua palavra. Ele escreveu "Viver Sem Ti", mas acabou escolhendo Mariana Rios para gravar a música no seu DVD, ignorando o que estava combinado com a outra artista.

"A mágoa foi muito grande, porque ele dizia ser meu irmão. E ele não teve a coragem de ser homem o suficiente para falar para mim: 'Olha, Vanessa, é isso, isso e isso...'. Eu entenderia perfeitamente. Ele simplesmente se afastou, parou de atender as minhas ligações e só soube por terceiros que a escolhida para gravar seria a Mariana", afirmou a cantora.

"Não falo com moleque"

Apesar de não ter nenhum problema com a escolhida pelo cantor, ficou chateada poe como foi o encontro deles após o ocorrido. Vanessa explicou que encontrou Thiaguinho em um show, cumprimentou todo mundo, mas ignorou o cantor e fez um sinal "joia" para ele de longe. "Ele me chamou no Twitter e perguntou por que eu tinha dado o 'joia' para ele, e eu respondi: 'Não falo com moleque'", disparou .

Apesar dessa situação, três anos depois eles se encontraram de novo que também acabou em confusão: "A gente discutiu. No dia da gravação do DVD, eu disse para ele: 'Você nem me convidou, cara. Que sacanagem, você não falava que era meu irmão?'. Vi que ele ficou sem graça, mas ele deveria ter sido homem o suficiente. Ele sempre dizia que todo mundo dava mancada com ele, e foi ele quem me deu uma dessa", disse a campeã do "Fama".

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade