Vão voltar? Fonte próxima a Gisele faz revelação após aposentadoria de Tom Brady
Atleta decidiu dar ponto final à carreira mais uma vez, na última quarta-feira
Após desistir da aposentadoria no ano passado, Tom Brady decidiu dar ponto final à carreira de vez, na última quarta-feira. No entanto, de acordo com a revista 'People', a saída do atleta da NFL não deve fazer com que o ex-quarterback retome o relacionamento com Gisele Bündchen.
- Gisele seguiu em frente com sua vida há um bom tempo e está feliz com o que quer que Tom escolha fazer com sua vida agora - comentou uma fonte próxima à modelo brasileira.
- Manter uma atitude positiva sobre Tom e sua carreira faz parte do que você faz como pai. Eles estão compartilhando seus filhos e espalhando o amor entre eles para que cresçam como crianças normais com dois pais atenciosos - completou a fonte à revista norte-americana.
Tom Brady já havia se aposentado em fevereiro de 2022. Pouco mais de um mês depois, no entanto, decidiu jogar mais uma temporada pelo Tampa Bay Buccaneers. A decisão do atleta de 45 anos não agradou Gisele Bündchen, o que motivou brigas, até a separação oficial, em outubro.
Gisele e Brady se casaram em 2009 e tiveram dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10. O agora ex-jogador é o atleta mais vitorioso da história da NFL, com sete títulos, mais do que qualquer outra franquia da liga. Só pelo New England Patriots, foram seis troféus conquistados.