Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Várias haviam passado pela cama em que dormíamos': saiba como foi o casamento de Gretchen e Chrystian

União de poucos meses foi encerrada pela artista após descobrir traições de marido com chacretes

22 jun 2024 - 10h41
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gretchen e Chrystian foram casados no início dos anos 1980. Sertanejo morreu nesta semana, em SP.
Chrystian e Gretechen foram casados no início dos anos 1980
Chrystian e Gretechen foram casados no início dos anos 1980
Foto: Reprodução/Instagram @chrystiancantor e @mariagretchen

O sertanejo Chrystian, que morreu na última quarta-feira, 19, foi o primeiro marido de Gretchen e um dos mais conturbador da artista, ainda no início dos anos 1980. Detalhes da união entre os dois foram revelados no livro Gretchen: Uma Biografia Quase não Autorizada (2015).

Chrystian, ex-dupla de Ralf, e Gretchen se casaram em 1981, quando a cantora tinha 22 anos. O sertanejo tinha 25. A união, que durou apenas poucos meses, teria terminado após a Gretchen descobrir traições do artista com chacretes, as assistentes de palco do apresentador Chacrinha. 

"Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal", contou no livro. "Várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac).

Depois de saber dos affairs, a rainha do rebolado decidiu encerrar o casamento. "Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (...) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento", seguiu a cantora no livro.

Morte de Chrystian

Cantor morreu nesta quarta-feira, 19, aos 67 anos. Segundo o Hospital Samaritano Higienópolis, a causa da morte foi um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade