Vazam fotos da briga calorosa de Jennifer Lopez e P. Diddy no mesmo dia em que suposto estupro com Jay-Z teria acontecido
Jennifer Lopez namorou P. Diddy de 1999 a 2001 e chegou a ser presa com o rapper.
Jennifer Lopez e P. Diddy tiveram uma briga calorosa em uma festa depois do Video Music Awards (VMAs) de 2000. Foi nessa mesma ocasião que, segundo um processo civil divulgado no último domingo (08), o rapper e Jay-Z teriam estuprado uma jovem de 13 anos. O marido de Beyoncé nega a acusação.
Fotos divulgadas pelo tabloide Daily Mail nesta quarta-feira (11) mostram o momento em que Jennifer e Diddy batem boca no evento. Após a discussão, ela é flagrada deixando a festa. Outras imagens mostradas pelo veículo confirmam a presença de Jay-Z no recinto.
Hoje com 37 anos, a suposta vítima afirma que abordou vários motoristas de limusines na porta do VMAs, na esperança de conseguir entrar em uma das badaladas festas pós-premiação. Um homem que se identificou como funcionário de Diddy a levou para um evento. No local, ela assinou um contrato de confidencialidade e começou a ingerir uma bebida alcoólica.
Ela alega que se sentiu tonta e procurou um quarto para se deitar. Diddy teria entrado no local, junto de um homem e uma mulher, que seriam celebridades. Os nomes não foram revelados. O homem, que, agora, sua defesa afirma ser Jay-Z, também a estuprou, enquanto a mulher - cujo nome permanece oculto - assistiu a tudo.
Em dezembro de 1999, Jennifer e Diddy foram presos após uma confusão em uma boate. Segundo testemunhas, o rapper disparou uma pistola no local durante uma briga entre grupos. Dois homens e uma mulher sofreram lesões no ...
Matérias relacionadas
Em relato CHOCANTE, menina de 13 anos acusa Jay-Z de estupro: 'P. Diddy também participou'
Jay-Z faz primeira aparição ao lado de Beyoncé após ser acusado de estupro junto com P. Diddy