Veja 7 crianças que decaíram para sempre na escala de fofura
Toda criança tem um quê de fofura que nunca mais recupera, mas isso não significa que elas não possam virar adultos charmosos. No caso dessas celebridades, porém, não foi o que aconteceu
Não é à toa que algumas crianças são escolhidas para estrelar filmes em Hollywood ou campanhas publicitárias. Elas precisam mostrar talento, carisma e, principalmente, uma enorme carga de fofura. Quando elas surgem, há sempre a dúvida de como estarão em alguns anos. (Como será o futuro da tal "menina mais bonita do mundo"?).
Siga Terra Diversão no Twitter
Muitas vezes, elas até conseguem crescer e se tornar um adulto com o mesmo apelo, como Drew Barrymore, por exemplo, que foi da garotinha de ET a uma das celebridades mais simpáticas do meio. Mas há outra porção de artistas mirins que descem níveis demais na escala de fofura durante os anos, e se tornam quase irreconhecíveis. Veja alguns deles:
Haley Joel Osment
Ele podia ser até meio esquisitinho vendo gente morta, mas o garotinho de O Sexto Sentido não era só pura fofura aos 11 anos, como também dava show de atuação, levando 15 prêmios pra casa. Hoje, aos 26 anos, ele ainda se dedica ao cinema, mas deixou aquela carinha de garotinho assustado lá no passado.
(Foto: Reprodução/ IMDB - Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Lindsay Lohan
A infância dos anos 90 não seria completa sem Operação Cupido, que tinha a ruiva mais fofa do cinema em dose dupla. Quer dizer, pelo menos naquela época, porque Lilo depois foi só ladeira abaixo. Com tanto descuido com a pele, preenchimentos desnecessários e transformações nos cabelos, lá se foram os últimos resquícios das gêmeas...
(Foto: Reprodução/ IMDb - Ian Gavan/Getty Images)
Jake Lloyd
A versão em miniatura de Anakin Skywalker foi uma explosão de fofura no meio de toda a confusão de Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma. Mas aí os anos foram passando, Jake Lloyd até desistiu de atuar por um tempo e virou um adulto ressentido com a saga de George Lucas.
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Angus T. Austin
Poxa gente, cadê aquele garotinho bochechudo de Two And A Half Men? Bom, ele até cresceu na mesma casa que serviu de cenário para a série de Chuck Lorre, mas depois de se tornar a criança mais rica da TV americana, desistiu da vida de ator para se dedicar à religião. E ainda veio essa barba de bônus.
(Foto: Frederick M. Brown/ Getty Images - Reprodução)
Macaulay Culkin
A gente entende, né? O menininho de Esqueceram de Mim (e não vamos esquecer do drama Anjo Malvado e Riquinho) passou por poucas e boas desde que se tornou uma celebridade mirim. Foi disputa familiar por dinheiro, envolvimento com drogas e um casamento que não deu certo... Mas não dá pra deixar de lamentar a transformação.
(Foto: Reprodução - Jason Merritt/ Getty Images)
Mara Wilson
A menininha Matilda foi uma das estrelas do cinema infantojuvenil dos anos 90, e além dos poderes sobranaturais, era um poço de fofura. Mara cresceu, chegou até a fazer algumas participações em filmes, mas não levou seu carisma de infância junto com ela.
(Foto: Reprodução)
Amanda Bynes
Como diria Lu Schieviano em A Fazenda, "amiga, eu não tenho como te defender". Amanda surgiu como uma das maiores promessas da Nickelodeon, foi uma criança fofa, que também virou uma adolescente fofa e engraçada, até que seu mundo caiu. E agora cá estamos, acompanhando suas idas e vindas da reabilitação, com a aparência cada vez mais bizarra.
(Foto: Vince Bucci/Getty Images - Neilson Barnard/ Getty Images)