Veja o teaser exclusivo de 'JUNTOS', com Dilsinho e Sorriso Maroto
Em entrevista ao Famosos e Celebridades, os artistas comentam o lançamento do DVD que chega em julho
Depois de rodarem o país com os shows da turnê 'JUNTOS', Dilsinho e Sorriso Maroto encerraram o projeto com a gravação de um DVD em maio, durante a última apresentação realizada no Rio de Janeiro, com público de 10 mil pessoas.
O próximo passo é o lançamento do visual, previsto para o mês de julho. Fugindo da tradição praticada por boa parte dos artistas no Brasil, a gravação foi o desfecho da primeira turnê e não o ínicio.
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso, conta que as apresentações serviram como um grande ensaio ao vivo e, ao Famosos e Celebridades, celebra a alegria de dividir os vocais com Dilsinho.
"Ter o Dilsinho ao nosso lado nesse projeto é incrível! Para mim, ele é hoje um dos maiores cantores do Brasil e traz coisas novas dentro de um cenário que a gente já fazia parte. Saber que fazemos parte da trajetória dele e estar com ele agora nos dá um orgulho imenso!", afirma.
Assim como os outros shows da turnê, o palco e toda parte cenografia tem direção de Fernando Trevisan Catatau, que aposta em elementos urbanos e noturnos para trazer o clima desejado pelos artistas.
Amizade para além dos palcos
Lançado em janeiro deste ano, o álbum 'JUNTOS' reúne 13 faixas e marca a união de dois grandes nomes no cenário musical brasileiro. Dilsinho, hoje se consagra como uma das principais potências da nova geração do pagode. Enquanto isso, o Sorriso Marato, tradicional grupo do pagode romântico, segue lançando hits há décadas.
"O Sorriso Maroto faz parte da minha formação como pagodeiro e a nossa amizade se estendeu também para fora dos palcos. Então, é a realização de um sonho estar lançando esse projeto com eles. Me sinto muito feliz de estar fazendo parte desse grupo que sou fã e de tudo isso que fizemos 'JUNTOS'", acrescenta Dilsinho.
Confira abaixo e em primeira mão o teaser exclusivo do DVD 'JUNTOS':
O primeiro single do projeto, "Mensagem Apagada", já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.