Vera Fischer relata relacionamento conturbado com Felipe Camargo: 'Foi sofrido'
A atriz ainda afirmou que 'coisas mais graves poderiam acontecer' se eles tivessem permanecido juntos
A atriz Vera Fischer relembrou o início do relacionamento 'tumultuado' que teve com o também ator Felipe Camargo e deu detalhes de como a situação poderia ter sido pior caso eles tivessem permanecido juntos como um casal. Eles viveram um casamento de nove anos, depois de se apaixonarem nos bastidores da novela Mandala, exibida em 1987.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A artista revelou que chegou a usar drogas com o novo namorado, nove anos mais jovem: "Entrei num turbilhão. Todos os amigos que eu tinha, que eram em comum com o Perry [ex-marido], saíram da minha vida. Eu passei a ter os amigos do Felipe, que eram mais jovens, arrojados, leves, desbocados, maravilhosos. E era a época das drogas, e eu pensei que para me enturmar, para eu conseguir viver com essas pessoas, eu teria que fazer o que elas fazem. Nem tudo obviamente. Mas eu tinha que experimentar esse tipo de coisa. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você achou que nunca ia viver."
Juntos, Vera Fischer e Felipe Camargo tiveram Gabriel, hoje com 31 anos. A atriz afirma que o casamento tinha que acabar antes que 'coisas mais graves' acontecessem.
"O Brasil inteiro sabe que essa minha relação com o Felipe foi uma relação tumultuada. Ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda. Ficamos juntos nove anos e tivemos um filho lindo. Não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim, mas foi sofrido. Mas a gente também sabia que precisava se separar. Coisas mais graves poderiam acontecer se continuássemos juntos", afirma Vera.