Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão dos resultados do segundo turno

Verdade revelada! Polícia afirma que ator João Rebello foi morto por engano

Polícia afirma que ex-ator mirim João Rebello morreu por engano, em Trancoso, na Bahia; saiba mais detalhes

28 out 2024 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Poucos dias após a morte do ex-ator mirim João Rebello, a polícia responsável pelo caso divulgou novas informações. Nesta segunda-feira, 28/10, o delegado Wendel Ferreira revelou que as investigações apontam que o filho de Maria Rebello foi morto por engano. Ou seja, confundiram o rapaz com outra pessoa.

João Rebello
João Rebello
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo", disse o oficial. Ainda mais, a polícia confirmou que já tem dois suspeitos na mira da investigação, mas não podem revelar mais detalhes para não atrapalhar o caso.

João foi encontrado morto em seu carro na quinta-feira, 24/10, após receber vários tiros.

Desabafo da família

Vale lembrar que, logo após a morte de João, a mãe dele, Maria Rebello, afirmou que ele teria sido morto por engano. "O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia", disse.

Além da mãe, a irmã dele também saiu em defesa, ressaltando que ele era um homem honesto. "Por favor, gente, para de falar as coisas que vocês não sabem. Meu irmão era uma pessoa de luz. Ele era um cara honesto, era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor", disse Maria Carol.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade