Vice-Miss Amazonas assume: "fiz o que estava no meu coração"
Em vídeo gravado logo após a premiação, Sheislane Hayalla agradece o apoio dos que concordam com sua atitude
Em um vídeo que começou a circular pela internet após o Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla, a segunda colocada no concurso, que "roubou" a coroa da vencedora Carolina Toledo, assumiu seu "ato de fúria" e pediu desculpas a quem discordou de sua atitude.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Peço mil desculpas se alguém não gostou da minha atitude, mas eu realmente fiz o que estava no meu coração e queria agradecer quem tem me apoiado nessa atitude", admitiu a vice-campeã. No vídeo, ela também justifica seu momento de revolta.
"Eu fui ao Miss Globo sozinha, representei muito bem o meu Brasil e o meu Amazonas e eu realmente acredito que uma candidata que não consegue ficar sem seu maquiador, sua mãe ou sem qualquer pessoa por 24 horas possa ganhar um concurso e representar o Amazonas", explicou Sheislane.
No Twitter, o Miss Amazonas entrou para os Trending Topics em Manaus e, claro, pouco importava para os internautas quem havia ganhado o concurso. O assunto mais comentado era o barraco provocado por Sheislane, que virou protagonista instantânea de memes.