Vida de Rodrigo Mussi é marcada por dramas, traumas e superações
Ex-BBB que luta pela vida após acidente enfrentou relações tóxicas em casa e desenvolveu transtornos emocionais
No terceiro dia de ‘BBB22’, Rodrigo Mussi surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar detalhes de sua vida íntima. Contou ter sido vítima do comportamento tóxico de seus pais, que eram divorciados.
A mãe o expulsou de casa quando ele tinha 12 anos. Foi morar com o pai, que o xingava de “viado” por conta das roupas que usava. Quando bebia, o homem “enchia Rodrigo de porrada”, de acordo com o relato de Diogo, irmão do ex-brother.
“Eu sou um cara muito sozinho”, desabafou o empresário diante das câmeras do reality show. Obrigado a enfrentar o mundo sem apoio familiar, aprendeu a se virar. “Criei casca desde garoto.”
Na infância, os meninos também sofreram abuso sexual de uma empregada doméstica da família. “A gente era carente, com falta de atenção”, lembrou Diogo. Já adulto, Mussi desenvolveu depressão e teve Síndrome do Pânico.
O pai morreu em um acidente de carro em 2011. “Me pego sonhando como se estivesse vivo ainda, tanta coisa para contar Pai, mas eu acordo”, escreveu o ex-BBB em uma rede social, três anos depois da tragédia.
Por triste coincidência, a vida dele ficou em risco por conta também de um desastre de automóvel. O ‘uber’ em que estava bateu em um caminhão, na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo.
Em entrevista à Globo, o motorista de app admitiu a possibilidade de ter cochilado ao volante. Ele pegou o ex-BBB em Presidente Altino, bairro de Osasco, na Grande São Paulo, e o deixaria na Consolação, no centro.
No banco de trás, sem cinto de segurança, Mussi foi arremessado contra o vidro da frente. Sofreu traumatismo craniano com hemorragia, duas fraturas expostas numa perna e outros ferimentos. Está na UTI do Hospital das Clínicas após ser submetido a cirurgias.
Ele voltava do estádio do Morumbi, onde assistiu à partida entre seu time do coração, o São Paulo, e o Palmeiras. Foi fotografado ao lado de outros famosos, como o também ex-BBB Guilherme Napolitano.
Depois de se libertar das relações familiares tóxicas, Rodrigo passou a construir o próprio destino. Estudou, conquistou bons empregos e se tornou financeiramente independente.
Quando tentava recriar os laços afetivos com o pai, aconteceu o acidente que os separou. Segundo o irmão, ele ainda carrega alguns traumas. “Rodrigo tem medo de rejeição”, afirmou Diogo.
No ‘BBB22’, ele traçou uma trajetória intensa e instável. De cara, foi considerado o galã da edição. Tornou-se o crush de milhões de telespectadores, inclusive da cantora Anitta.
Logo o sorriso fácil deu lugar a uma expressão fechada. Ficou obcecado pelo jogo, falava de estratégias o tempo todo. Perdeu o carisma e a torcida.
Acabou eliminado no segundo Paredão, com 48,45% dos votos. Sua saída abriu espaço para Arthur Aguiar virar protagonista. Aqui fora, Mussi conseguiu reverter o ‘cancelamento’ e fez as pazes com o público.
Em passagem pelo festival Lollapalooza, no fim de semana passado, foi bastante tietado por jovens e ganhou visibilidade na mídia. Tomara que se recupere logo para retomar a vida e obter novas vitórias.