Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo íntimo de Fabíola de Andrade com outros homens volta a circular após prisão de bicheiro; registro era um fetiche do casal

Em um desabafo via Instagram, a rainha de bateria da Mocidade destacou o machismo em torno da repercussão do vídeo.

29 out 2024 - 20h59
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo íntimo de Fabíola de Andrade volta a circular na web após prisão do marido bicheiro; registro era um fetiche do casal.
Vídeo íntimo de Fabíola de Andrade volta a circular na web após prisão do marido bicheiro; registro era um fetiche do casal.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Considerado o maior bicheiro em atividade no Rio de Janeiro e um dos personagens da série documental "Vale o Escrito", da Globoplay, Rogério Andrade foi preso nesta terça-feira (29). Com a detenção do contraventor, voltou a circular nas redes sociais o vídeo íntimo da mulher dele, Fabíola de Andrade, que será rainha de bateria da Mocidade pelo segundo ano. O registro caiu na web em 2019.

No vídeo, Fabíola aparece em cenas de sexo com três de seus seguranças. Anteriormente, ela justificou que o ato grupal era um fetiche que ela tinha com o marido e não se trata do registro de uma traição.

"Infelizmente vazou, mas é uma coisa que pra mim e pro meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando", frisou.

Em um desabafo via Instagram, a rainha destacou o machismo em torno da repercussão. "É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não têm nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... Para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista", lamentou.

Vale destacar que vazar e/ou compartilhar fotos ou vídeos íntimos sem consentimento das pessoas que aparecem nos registros é crime. A lei 13.772/2018 prevê pena de detenção de 6 meses a 1 ano e mu...

Veja mais

Matérias relacionadas

Gracyanne Barbosa se pronuncia após suposto vídeo íntimo explícito circular na web

Vídeo de Cristiano Ronaldo detonando o Bola de Ouro volta à tona; famosos prestam apoio a Vini Jr. após 'derrota'

'Apesar de ter sofrido horrores...': Lívia Andrade abre o jogo sobre vídeo polêmico de 2017 com Patricia Abravanel após nova treta

Querido casal da novela 'Começar de Novo' morreu da mesma doença. Veja outros saudosos do elenco 20 anos após estreia

Meu Deus! Vídeo antigo de MC Hariel se recusando a entrar em voo volta à tona após avião da Voepass cair em São Paulo: 'Caindo aos pedaços'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade