Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viih Tube desabafa após alta hospitalar do filho, Ravi: 'Minha ficha está caindo'

Após alta do filho, Viih Tube desabafa nas redes sociais; Ravi estava internado após diagnóstico

16 dez 2024 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários
Após alta do filho, Viih Tube desabafa nas redes sociais; Ravi estava internado após diagnóstico
Após alta do filho, Viih Tube desabafa nas redes sociais; Ravi estava internado após diagnóstico
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Viih Tube utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (16), para desabafar após a alta hospitalar do filho, Ravi, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer. O casal já é pai de Lua di Felice, de um ano e meio. 

"Bom dia! Minha ficha está caindo que a vida está voltando ao normal", disse a influenciadora, em foto compartilhada no seu Instagram.

O que aconteceu com Ravi?

Ravi di Felice ficou internado por 20 dias na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de enterocolite. Também conhecida como colite, a inflamação intestinal causa sintomas como dor de barriga, vômitos, perda de apetite, febre e inchaço. No último sábado (14), recebeu alta e voltou para casa.

Segundo Viih, em vídeo compartilhado no domingo (15), o bebê começou a apresentar hemorragia em casa, sendo rapidamente levado ao hospital. Já internado, apresentou uma alergia que o fez parar de tomar leite materno. Após diversos exames e dias de investigação, recebeu o diagnóstico, considerado raro para crianças que nasceram a partir da 37ª semana.

Viih Tube contou detalhes do diagnóstico

Em seu Instagram, a influenciadora detalhou o diagnóstico e as complicações que ocorreram com Ravi nas últimas semanas. "O caso do Ravi não foi necrosante porque não necrosou. Graças a Deus ele nunca chegou ao ponto de precisar de uma cirurgia. Não perfurou o intestino, mas ele teve muitas complicações dentro da enterocolite que são graves. A gente ficou por um fio. A gente rezava porque a todo momento poderia acontecer uma situação pior. Ele teve todos sinais nos exames de que era grave, poderia piorar. Foi muito assustador", contou.

Viih explicou, também, que a suspeita dos pais é que a doença tenha surgido por alergia ao leite materno. "No final das contas, chegamos a conclusão de que pode ter tido um quadro infeccioso, mas o PCR nunca subiu. Eu, como mãe, não acredito que tenha sido infeccioso, os médicos nunca falaram isso, tá? Mas mostrou que ele teve um quadro alérgico. Existe uma condição da enterocolite ser induzida por uma alergia à proteína do leite de vaca. Chegou à conclusão de que ele tem alguma alergia severa. Provavelmente a enterocolite foi induzida por uma alergia severa que atacou o intestino dele. Uma alergia ao meu leite, era uma alergia muito forte. Não dá para saber ainda qual proteína do leite, ou ao ovo, castanha, coisas que dão muita alergia e que eu comi demais. Alguma coisa desencadeou a alergia, uma APLV. Tem quadros muito perigosos, que foi o caso do Ravi. Pode ter sido alguma coisa cruzada da alergia com o infeccioso por ter chegado ao ponto de ser tão grave", relatou a influenciadora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade