Viih Tube desabafa sobre trauma com exames do filho e emociona com resultado
Após internação na UTI, Viih Tube desabafa sobre trauma ao ver o filho Ravi ser puncionado novamente e destaca o poder da oração; confira
A influenciadora digital Viih Tube compartilhou um desabafo emocionante sobre a saúde do filho, Ravi, que precisou realizar um novo exame laboratorial em casa. Ainda abalada com a internação do bebê na UTI pediátrica, a ex-BBB revelou que reviveu o trauma ao vê-lo ser puncionado novamente, procedimento que já havia sido muito difícil durante o período no hospital.
"Achei que estava superada, mas não estava"
Viih Tube revelou que o trauma vivido durante a internação de Ravi ainda a impacta. Ela contou que, em um dos dias no hospital, o bebê precisou ser puncionado 17 vezes até que uma veia fosse encontrada. "Eu vi ele sendo puncionado muitas vezes no hospital. Teve um dia que foram 17 vezes porque precisava achar a veia dele. Acha a veia, mas o sangue não flui para fazer o exame", disse a influenciadora.
Dificuldade se repetiu em casa
A dificuldade com a coleta de sangue voltou a acontecer quando uma enfermeira foi até a casa da família para realizar o exame. Viih relatou que ficou apreensiva ao ver o procedimento falhar novamente. "Veio uma enfermeira em casa. Puncionou e aconteceu a mesma coisa. Veio, mas não fluiu", contou. Foi nesse momento que ela recorreu à sua fé.
"Foi Deus cuidando do meu filho"
Viih Tube compartilhou que, enquanto a enfermeira tentava retirar o sangue, ela começou a orar intensamente. "Eu ouço na igreja todo domingo: oração tem poder. Comecei a orar muito. Enquanto ela estava ali, eu pedi para que o sangue viesse logo. Eu abri o olho e ela começou a puxar o sangue e começou a fluir. Encheu um pote. Eu nunca vi! Parece simples, mas não é. Quando a criança é ruim de veia, é ruim de veia".
Desabafo
Ao final, a influenciadora refletiu sobre sua crença em Deus e como a experiência a marcou. "Para mim, foi Deus. Eu não acreditava no que estava vendo, eu nunca tinha visto aquilo. Se você acredita em Deus, nunca é sorte. Eu sei que foi Deus cuidando do meu filho e de mim. Eu ainda não estou 100% recuperada do que passei. Que bom que já passou e que os resultados venham bons e não precise fazer mais", concluiu.