Viih Tube fala sobre 'gravidez real' e relembra anúncio com Eliezer: 'Sabia nem que ia namorar ele'
Os ex-BBBs souberam da gravidez com cerca de 1 mês de namoro e hoje estão casados
Desde o momento em que descobriu que estava grávida, a influenciadora Viih Tube se mostrou muito sincera com os fãs. Na revelação da gravidez, Viih fez questão de detalhar aos seguidores o choque que ela e Eliezer sentiram.
"Eu poderia chegar para meus seguidores e falar 'eu planejei, eu e o Eli queríamos ser pais, 1 mês de namoro'. Não, gente, foi loucura. Sabia nem que ia namorar ele", relembrou a ex-BBB em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 9.
A partir de então, Viih Tube abraçou a ideia de produzir conteúdos sobre uma "gravidez real" enquanto espera pela chegada da baby Lua. A influenciadora já publicou um "tour" pelo próprio corpo, mostrando cicatrizes, revelou ter engordado mais de 20 kg durante a gestação e compartilha os desafios da gravidez no dia a dia.
"Agora eu estou aqui, mãe, os dois casados e muito felizes", completou sobre sua relação com Eliezer, que também esteve presente na entrevista ao programa da TV Globo. O ex-BBB apoia a exposição dada por Viih Tube a essa parte tão importante da vida dos dois.
"As blogueiras em geral trazem a gravidez muito romantizadas. Então, já sai da maternidade, já mostra a barriga chapada e nisso as mulheres reais, do mundo real se sentem muito... sozinhas, acho que a palavra é sozinha", considera Eliezer.
Com relação ao peso ganho por Viih Tube, o médico obstreta que a acompanha afirma que atualmente não existe um parâmetro ideal de máximo de quilos que a mulher pode ganhar nesse período. "Hoje, a gente acaba analisando o contexto geral, o quão bem a paciente está", disse.
Agora, os papais Eliezer e Viih Tube estão apenas à espera de Lua, que pode vir a qualquer momento. Fazendo um balanço de sua gestação, a influenciadora parece estar satisfeita com a forma como lidou com as mudanças no corpo.
"Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo. Que bom que não vai ser o mesmo. Porque são marcas que ficaram ali pra que você tenha memórias. Eu vejo cicatrizes como amor também. Como memórias", diz a blogueira.