Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viih Tube revela que está vivendo 'estresse pós-traumático' após internação do filho Ravi

Bebê, que completou um mês, teve alta hospitalar no sábado, 14. Ravi foi diagnosticado com enterocolite, que é uma emergência gastrointestinal

16 dez 2024 - 10h43
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Viih Tube fala do estresse que está vivendo após descoberta da doença de Ravi
Viih Tube fala do estresse que está vivendo após descoberta da doença de Ravi
Foto: @Viihtube via Instagram / Estadão

Viih Tube fez um desabafo em suas redes sociais neste domingo, 15, para contar detalhes sobre a internação e o quadro de saúde de seu filho Ravi, que foi diagnosticado com enterocolite e recebeu alta hospitalar no sábado. "Eu estou vivendo um estresse pós-traumático, eu ainda não estou bem. Eu não consigo dormir, eu não consigo comer, eu perdi mais de 10 quilos", explicou.

A influencer deu mais detalhes da doença, que é uma emergência gastrointestinal mais comum entre os recém-nascidos. Os sinais e sintomas são intolerância alimentar, letargia, instabilidade térmica, íleo paralítico, edema, êmese biliar, hematoquezia, diminuição da consistência das fezes, apneia e, algumas vezes, sinais de sepse.

"Eu ainda não consigo dormir, eu não consigo comer. Emagreci mais de 10 quilos . Ainda tá bem difícil para mim porque eu ainda tenho muito medo. Eu tenho muito medo ainda de acontecer alguma coisa. Estou com alerta em excesso. Olho qualquer coisa. Se ele faz um 'ahn' eu já acho que é alguma coisa, por tudo que passei. É um pouco mais assustador que o normal, mas vai passar".

Veja o desabafo de Viih Tube:

Internação de Ravi

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, foi internado na UTI após ter sido diagnosticado com uma doença rara. Eliezer contou que ele, Viih e a equipe médica estavam "esperançosos", já que Ravi seria reintroduzido ao leite materno.

"O que ele tem, o caso dele tem sido bem desafiador para a gente e também para os médicos. É uma doença rara para um bebê atermo [que não é prematuro], e grave. Nem consigo explicar aqui", afirmou o pai, na ocasião.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade