Vini Buttel se manifesta após briga na Record TV
O ex-integrante de "A Fazenda 14" Vini Buttel usou o Stories do Instagram para contar sua versão da briga que aconteceu na quarta (9/11) nos estúdios da Record TV, durante gravação para o programa digital "Celeiro da Justiça", apresentado por Lucas Selfie.
Ele mostrou como ficou o seu rosto, se disse chateado e pediu desculpas, embora sustente que a agressão tenha partido do ex-BBB Hadson Nery, conhecido como Hadballa. Também participavam da atração os ex-Fazenda Lucas Santos e Liziane Gutierrez.
"E aí, gente. Apareci. Chateado pra caramba com todo o ocorrido, mas eu estou bem. Agradeço todas as mensagens de carinho, dos meus amigos, os fãs preocupados. O sangue que vocês viram foi daqui [apontou para a região da pálpebra], meu narizinho está intacto. tô com esses arranhões, parece que eu briguei com uma jaguatirica", iniciou.
"Queria pedir desculpas a todos vocês, à Record, à minha casinha, ao Lucas Selfie pelo convite ao programa que estava super legal e falar o que, né gente? Essa outra pessoa já tem histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente eu cruzei o caminho dele e ele cruzou o meu caminho", afirmou.
Segundo ele, Hadson tentou agredir Lucas e ele apenas defendeu o amigo.
"Eu tô chateado, eu intervir em uma quase agressão ao Lucas, tava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, provocação, e ele não aguentou a provocação e aí ele foi em cima do Lucas, alteradíssimo, falando um monte de coisas e eu me coloquei no meio dos dois sim, eu fui defender o meu amigo", contou.
Em seu relato, Vini disse que tudo está gravado, e que as imagens do programa podem comprovar que ele está falando a verdade.
"Tudo será comprovado porque estava sendo gravado e aí vocês vão ver. Não teve covardia, nem nada do que estão falando. Provavelmente ele é uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo esse momento. É uma fama tão feia, né? Não queria tá passando por isso, mas infelizmente eu tô aqui", completou.