Virgínia Fonseca posta vídeo assistindo SBT e internet aponta suposto serviço de TV 'pirata'
A influenciadora apresenta um programa aos finais de semana na emissora
Virgínia Fonseca costuma publicar vários vídeos mostrando sua rotina nas redes sociais. Os posts agradam seus seguidores fiéis, mas um em específico furou a bolha de seu perfil e rodou a internet no sábado, 10. Ao fazer um vídeo da televisão para mostrar que estava assistindo a programação do SBT, a influenciadora foi acusada de supostamente usar um serviço pirata de TV a cabo. Isso porque o layout do canal mostrado por ela é semelhante ao de receptores ilegais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A dona da marca de cosméticos WePink publicou o registro na noite de sábado. No vídeo em que aparece a televisão, ela escreveu: “Já estamos por cá, ligados no SBT”. Na tela, aparecia a estreia da décida temporada do reality show de confeitaria Bake Off Brasil. No entanto, o que chamou atenção foi o layout da programação.
Escrito "SBT 4K", o menu que aparece no vídeo foi apontado por internautas como semelhante ao de receptores ilegais. A surpresa dos seguidores com a suposta utilização de serviço pirata vem porque a influenciadora não precisaria fazer uso desse tipo de manobra. Só em julho, a empresa de Virgínia faturou mais de R$ 58 milhões, valor divulgado pela própria WePink.
O SBT ainda é a emissora na qual a influenciadora trabalha. O programa Sabadou com Virgínia tem um formato de auditório já conhecido pelos telespectadores onde, entre brincadeiras e quadros, a milionária entrevista personalidades da mídia.
Vírginia pediu vaga no BBB
Uma das recentes convidadas do programa foi a cantora Wanessa. Durante o Sabadou, no SBT, Virgínia Fonseca chegou a declarar que gostaria de ficar confinada no Big Brother Brasil, reality show de maior audiência da Rede Globo.
A influenciadora, porém, recebeu uma 'chamada' de atenção de Wanessa Camargo, de 41 anos. A cantora participou do BBB 24, edição mais recente do programa e acabou dando uma resposta 'sincerona': "Não recomendo".
Para Wanessa Camargo, o reality show é uma jornada de autoconhecimento e também uma plataforma para ganhar reconhecimento nacional. Ao mesmo tempo, é também uma 'panela de pressão psicológica'.
"Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento, a gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora", declarou.