Vitória de Fernanda Torres no 'Globo de Ouro' já estava predestinada; entenda
Vitória de Fernanda Torres como Melhor Atriz no 'Globo de Ouro' marca a primeira vitória de uma brasileira nesta categoria; veja
Fernanda Torres é oficialmente a primeira brasileira a ganhar o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro. A filha de Fernanda Montenegro foi premiada por sua impecável atuação no filme Ainda Estou Aqui (2024), de Walter Salles, no qual ela interpretou Eunice Paiva, um dos maiores símbolos da luta contra a Ditadura Militar e esposa de Rubens Paiva. Mas o que poucos sabiam é que essa vitória já estava predestinada para a famosa!
Segundo o Astrolink, já era possível ver o sucesso de Torres através do seu mapa astral. "Fernanda nasceu com o Sol em Virgem, uma combinação que reflete seu perfeccionismo e atenção aos detalhes. Esses traços estão evidentes em sua habilidade única de construir personagens com profundidade e autenticidade. Com Mercúrio também em Virgem, a atriz tem uma capacidade analítica apurada e uma entrega impecável de suas atuações", disseram representantes do site de astrologia.
Seu Ascendente em Escorpião confere intensidade e magnetismo, já Vênus e Marte neste mesmo signo fazem com que a atriz tenha muita paixão pelo que faz, o que a garante uma entrega surreal ao trabalho. Sua Lua em Touro traz "estabilidade emocional e um senso de segurança que sustenta sua longa trajetória de sucesso".
Predestinado
Segundo os profissionais, o Globo de Ouro ocorreu em um momento favorável para Fernanda Torres: "Um dos pontos altos do momento atual é o retorno de Júpiter, que está em Gêmeos, a mesma posição em que estava no nascimento da atriz. Esse fenômeno astrológico acontece aproximadamente a cada 12 anos e simboliza expansão, reconhecimento e novas oportunidades".
Ou seja, este é o cenário perfeito para a atriz conquistar um crescimento expressivo e alcançar novos patamares, o que aumenta as chances da famosa ganhar seu primeiro Oscar em março.
DIZER 'NÃO' À GLOBO FOI FUNDAMENTAL PARA FERNANDA TORRES CONQUISTAR PRÊMIO
Há anos o Brasil não se unia em coro para comemorar uma vitória internacional tão importante como na noite passada, quando Fernanda Torres entrou para o panteão das melhores atrizes do mundo ao conquistar o Globo de Ouro por sua atuação no filme Ainda Estou Aqui. Ouso dizer que desde 2002, quando a seleção brasileira conquistou o pentacampeonato mundial, a festa não era geral. Mas para a filha de Fernanda Montenegro chegar a este alto patamar, ela precisou dizer um sonoro "não" à TV Globo, que a queria de qualquer jeito para o remake de Vale Tudo.