Viúva de Gugu, Rose Miriam toma importante decisão envolvendo fortuna do apresentador após filhos entrarem em acordo
A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam tomou uma importante decisão quase cinco anos após a morte do apresentador
Quase cinco anos após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), a viúva e mãe de seus três filhos, Rose Miriam, tomou uma importante decisão em relação ao espólio bilionário do apresentador. Isso ocorre praticamente ao mesmo tempo em que João Augusto, Marina e Sofia chegaram a um acordo envolvendo o testamento do pai depois de um racha na família.
Além disso e há mais de um ano, o comerciante Ricardo Rocha tenta provar ser filho mais velho de Gugu e, dessa forma, ter direito à sua parte. Convém lembrar que Rocha já colocou em dúvida a paternidade do apresentador em relação a João, Marina e Sofia. E que os três filhos de Rose ficaram em campos opostos sobre a inclusão da mãe na partilha.
E nesta quinta-feira (29), um novo capítulo na disputa pelo patrimônio de Gugu foi escrito: neste mês, Rose Miriam resolveu que não quer mais provar sua união estável com o apresentador, a quem conheceu durante o programa "Viva a Noite" (SBT, 1982/1992). A informação é do colunista Leo Dias.
A mãe de João, Marina e Sofia ainda decidiu ter aberto mão do espólio de Gugu. Logo em seguida e com as brigas encerradas, houve enfim a execução do inventário no último dia 16. Rose e Gugu namoraram na época daquela atração, retomaram o namoro nos anos 1990, e em 2001, novamente se uniram.
Chama atenção que o documento ao qual o colunista teve acesso não traz os nomes das filhas gêmeas do apresentador. Ape...
Matérias relacionadas