Viúva de Guilherme de Pádua deixa as redes sociais após receber ameaças de morte
Família de Juliana Lacerda pretende tomar todas as medidas cabíveis para lidar com o transtorno
Juliana Lacerda, a viúva de Guilherme de Pádua, está recebendo ameaças após a morte de seu marido. De acordo com pessoas próximas, além das ameaças, ela recebe também piadas sobre o ex-ator e comemorações por sua morte.
Morto no início de novembro, Guilherme de Pádua foi o assassino de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, em 1992. Em conjunto com sua então esposa, Paula Thomaz, planejou e executou a morte da atriz com quem ele fazia par romântico na novela 'De Corpo e Alma'.
Daniella tinha 22 anos quando o crime aconteceu. Inicialmente, Pádua negou autoria do caso, mas após apresentação das provas, assumiu a culpa. Após julgamento, ele foi condenado a 19 anos de reclusão.
Em entrevista ao Splash, uma fonte próxima a Juliana Lacerda, viúva de Pádua, afirmou que ela pretende registrar boletim de ocorrência e tomar as providências cabíveis contra os ataques que vem recebendo.
"Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa", disse fonte próxima de Juliana, em entrevista ao Splash. "Ela saiu das redes sociais por conta das ameaças e para preservar a imagem dele, para evitar que as pessoas continuassem debochando da morte".