Viúva de Guilherme de Pádua é investigada; saiba quais os crimes que ela é acusada
Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua está sendo investigada pela Polícia Civil de Belo Horizonte
Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez (1970-1992), está sendo investigada pela Polícia Civil de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A ex-mulher do ator está sendo acusada de crimes de estelionato e formação de quadrilha. Ela teria roubado uma loja de açaí e uma empresa imóveis, além de ter extorquido idosos.
Juliana entrou para quadrilha em que lhe aplicou golpe
De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, um imóvel deixado pelo ex-artista foi usado em esquemas entre ela e a suposta quadrilha.
Segundo a polícia, Juliana de Pádua entrou para uma quadrilha de estelionatários que atuava em Recife, em Pernambuco, após ela mesma cair em um golpe aplicado por eles. A mulher transferiu R$ 40 mil como investimento para uma empresa, que posteriormente descobriu ser "fantasma", além de dar um carro como outra parte do pagamento.
Mesmo com a alta quantia, ficou faltando dinheiro e a quadrilha foi c obrá-la em Belo Horizonte. Endividada, Juliana de Pádua passou a integrar o grupo de criminosos e bloqueou todos os familiares das redes sociais.
Desde outubro de 2023, ela e os comparsas aplicaram centenas de golpes. Somente em um único CNPJ, há mais de 200 boletins de ocorrência. Alguns dos crimes ocorreram no município de Pedro Leopoldo.