Viúva de Pelé se muda da mansão herdada do ex-atleta: 'Se sentia muito solitária'
Márcia Aoki saiu da mansão onde viveu com Pelé, no Guarujá, litoral de São Paulo, para morar em um apartamento
A viúva de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, se mudou da mansão que o Rei do Futebol deixou para ela em testamento. O casarão no Guarujá, litoral de São Paulo, já foi lar do casal por muitos anos. Segundo o advogado da viúva, Luiz Kignel, a escolha foi motivada pela solidão. Agora ela viverá em um apartamento. As informações são do g1.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao veículo, o advogado explicou que o casal gostava de receber familiares e amigos na casa. Agora, após o falecimento de Pelé em dezembro de 2022, o local ‘gigantesco’, como categorizou, ficou grande demais.
"Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto, e a casa tem uma manutenção muito cara, e ela se sentia muito solitária ali", complementou o advogado. A mudança aconteceu na última sexta-feira, 9.
O imóvel foi deixado para Márcia por Pelé, em testamento. No momento, ela aguarda o desenrolar do processo do inventário para passar a mansão para seu próprio nome.
O Terra tentou contato com Kignel em busca de mais informações sobre a situação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço será atualizado em caso de resposta.